domingo, 22 de abril de 2007

Rox Desktop

Olá.

Este é meu atual desktop. Eu achei bem bacana esse desktop, por isso estou usando hehehe.

Pra quem quiser, aí vão os itens que estou usando:
- Beryl. (Como instalar aqui)
- VistaQ Emerald Theme. (Download)
- Glass Icons Theme. (Download)
- A barra de atalhos é do gDesklets. (Toolbar/Launchers > StarterBar)
- Wallpaper Ubuntu Ultimate. (Download)

Postei isso pra mostrar que um newbie no Ubuntu, pode fazer coisas legais na sua distro, basta pesquisar tutoriais e artigos sobre o que deseja fazer.

Para as mudanças no desktop eu recomendo o site Gnome-Look. Esse site tem um conteúdo muito interessante.

Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Ta bonnito memso o desktop, so que em vez de adesklets eu usaria o engage, pra fiar igualzinho o do MAC OS