domingo, 22 de abril de 2007

Porque não uso o Feisty Fawn, ainda...

Você deve estar pensando o seguinte: "Este cara é doido, não sabe o que está perdendo."

Gostaria de dizer que não sou doido, pelo menos não totalmente hehe. Inclusive, já pedi os CDs da nova versão no ShipIt do site do Ubuntu.

Eu penso, que como sou iniciante no Ubuntu, vou aproveitar a versão 6.10, até chegarem meus CDs, para aprender mais e estar mais preparado para usar a versão 7.04.

Daí, quando chegarem os CDs, eu atualizo o meu Ubuntu numa boa, sem complicações. :D

Espero que alguém concorde comigo hehehe.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ma aiiiiiii piloto com certeza .... concordo com tigo o ubuntu ta matando a pau ... foda q nem todas sabem usa - lo e muitas vezes em casa tbm preciso ter o windows .. mas se for por mim a migração ja está feita hehehehe té mais abração

Unknown disse...

Eu não concordo, você está perdendo um ótimo sistema operacional e muito mais avançado que o 6.10.