terça-feira, 24 de abril de 2007

O Beryl


Olá.

Antes de instalar o Ubuntu aqui em casa, eu já tinha visto algumas coisas sobre o famoso Beryl, inclusive alguns vídeos no YouTube.

Logo que instalei o Ubuntu, não fiquei muito interessado no Beryl, achava que era muito pesado pro meu PC e não instalei. Daí fui usando o Ubuntu, atualizando programas, instalando codecs, programas novos e afins.

Mudei o meu desktop, no maior estilo Ubuntu Vista Ultimate hehehe, até que não tinha mais o que mudar.

Um dia, tava conversando com um amigo no Gaim e vendo uns vídeos do Beryl no YouTube. Meu amigo achou muito maneiro o Beryl, e pediu porque eu não instalava pra ver se rodava no meu PC. Eu pensei: "Não custa tentar né" hehe.

Um tutorial muito bom para a instalação do Beryl está em Ubuntu Edgy Wiki. Espero que seja útil.

Se você quiser ver algumas screens do meu Beryl funcionado, aí vai o link.

Screens: Download

Grande abraço.

Nenhum comentário: